Celsinho Rocha assume vaga de vereador na 27ª Sessão Ordinária

O vereador suplente Celso Moreira Rocha Filho assumiu, na 27ª Sessão Ordinária realizada na noite de 3 de outubro, a vaga de Vera Maria Curi Spadella. A vereadora deixa a cadeira no legislativo para ocupar o cargo de Assessora de Programas e Projetos Especiais, junto à Secretaria Municipal da Saúde, conforme a portaria nº 783/2011 de 30 de setembro de 2011.

‘Celsinho’, como é mais conhecido, recebeu 1.399 votos nas eleições municipais de 2008, ficando como 2º suplente do PDT. Por já ter exercido a função de vereador anteriormente (entre janeiro a junho de 2009), atos de diplomação e empossamento são dispensados regimentalmente.

Durante a Palavra Livre Celsinho disse estar muito honrado em retornar ao legislativo. “Vou trabalhar de maneira digna, honesta e honrosa para desempenhar meu papel aqui nesta casa de Leis. Quero agradecer a confiança do prefeito Reinaldo Nogueira nesta oportunidade de realizar meu trabalho e junto com o governo lutarei para que consigamos diminuir as desigualdades sociais da nossa cidade. Vou zelar pelo andamento dos trabalhos nesta casa com comprometimento pela verdade e justiça”, declarou.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI