Projeto que concede parte de imóvel ao IHESS é aprovado em 2ª votação

ImagensA Ordem do Dia da 27ª Sessão Ordinária, realizada na noite de 4 de outubro, contou com um projeto de Lei, aprovado por unanimidade em 2ª votação. Trata-se do PL nº 125/2010, do Executivo Municipal, que autoriza a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) outorgar, com anuência do município, a concessão administrativa de uso de parte de imóvel em favor do ‘’Instituto Henrique da Silva Semente – IHESS”.

O instituto desempenha relevantes projetos direcionados à Terceira Idade, mantendo a Faculdade da Terceira Idade de Indaiatuba (Fatid-Id), além das atividades assistenciais, sociais, educacionais, institucionais e recreativas, objetivando congregar as pessoas na melhor idade. O local possui sete salas de aula, uma cozinha, sanitários feminino e masculino. O contrato de concessão a ser autorizado vigorará pelo prazo de 20 anos, obrigando-se a concessionária a destiná-lo exclusivamente as suas atividades institucionais.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá excepcionalmente na quarta-feira, 13 de outubro, uma vez que dia 11 é ponto facultativo e dia 12 é feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI