Câmara realiza Audiência Pública para debater Projeto de Lei sobre Plano Diretor

Aberta ao público, audiência recebeu representantes da população na manhã de sexta-feira (5)
13100.jpgA Câmara Municipal de Indaiatuba realizou na amanhã de sexta-feira (5), Audiência Pública para debater o projeto, enviado pelo Executivo, referente ao Plano Diretor do Município (PDM). O debate recebeu a população no Plenário Joab José Pucinelli, no Palácio Votura.

O objetivo foi esclarecer à sociedade os projetos de Leis Complementares nºs 02/13 e 03/13, que dão nova redação a dispositivos das Leis Complementares nºs. 09/11 e 10/11 do Plano Diretor do Município de Indaiatuba/SP, obtendo subsídios adicionais, visando aprimorá-lo.

A audiência contou com as presenças do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e foi comandada pelo presidente da Câmara, o vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira (PMDB). Fizeram parte da mesa os vereadores Carlos Alberto Rezende Lopes (o Linho, do PT), Massao Kanesaki (DEM), Antônio Sposito Junior (o Toco, PTB) e Gervásio Aparecido da Silva (PP).

“O Plano Diretor já foi debatido em audiência pública realizada na Prefeitura; desta vez, debatemos o Projeto de Lei que nos foi enviado pelo Executivo e que o vereadores deverão apreciar durante nossas próximas Sessões de Câmara”, explica Cebolinha.

Secretários do Poder Executivo também estiveram presentes e participaram do debate, que teve sete representantes da sociedade inscritos para fazer questionamentos. “Respondemos a todos os questionamento que agora serão encaminhados à Comissão de Justiça e Redação da Câmara”, afirma Cebolinha. O encerramento da audiência, que teve início às 9h15 e terminou 1h depois, foi aprovado por unanimidade.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI