Fazenda é visitada por integrantes do Consórcio Municipal do Ribeirão Piraí

Os vereadores de Indaiatuba, Hélio Ribeiro (PSB) e Mauricio Baroni, representantes do Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirp) estiveram nessa terça-feira (5), na antiga sede da Fazenda Piraí, local onde será construída uma barragem necessária à captação de água nos Municípios de Indaiatuba, Cabreúva, Itu e Salto.

No local, os vereadores de Indaiatuba puderam visualizar como será a obra e, junto com representantes dos municípios envolvidos, avaliaram a área como suficiente para atender as atuais necessidades do projeto. Baroni, eleito por unanimidade presidente do Conselho Fiscal, ressaltou que o objetivo do Consórcio é de também poder desenvolver ações ambientais, como é o caso da recuperação da mata ciliar.

Representação Indaiatuba
Representam Indaiatuba na Conirp, os vereadores Maurício Baroni, Bruno Ganem (PV) e Hélio Ribeiro (PSB); além do superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), Nilson Alcides Gaspar, eleito diretor financeiro. Maurício, Bruno e Hélio foram indicados ao Conselho pelo presidente da Câmara de Indaiatuba, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira (PMDB).

Foto: Rose Parra
Texto: Simone Santos - ACS/CMI