Linho participa de reunião sobre os direitos dos animais em Limeira

O vereador Carlos Alberto Rezende Lopes, o Linho (PT) participou na última sexta-feira (2) de uma Reunião Aberta sobre Políticas Públicas para os Animais, na Câmara Municipal de Limeira. O objetivo da Reunião foi trocar experiências e discutir as demandas das entidades protetoras dos animais de Limeira.

Linho foi convidado pelo presidente da Casa, vereador Ronei Costa Martins (PT), devido a sua luta pela criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais em Indaiatuba.

Em sua fala Linho ressaltou a importância da participação da sociedade para que as demandas reivindicadas sejam atendidas pelo Poder Público da melhor forma possível. Também deu ênfase ao papel fiscalizador da sociedade na criação de parcerias.

“Agradeço o convite para participar deste fórum. Todos aqui estão fazendo história, e essa história será disseminada para toda a cidade através de cada um de vocês”, ressaltou Linho, que também falou sobre a sua experiência como parlamentar e militante da causa animal em Indaiatuba, pontuando iniciativas que podem ser adotadas pelo município, como é o caso da criação da Delegacia Municipal de Defesa Animal.

Também participaram da reunião, o Deputado Estadual Feliciano Filho (PEN), o Secretário de Meio Ambiente de Limeira, Alquermes Valvassori, e o Assessor Geral da Prefeitura José Geraldo Lopes.

Texto: ACS-CMI