Vereadores representam Indaiatuba em Reunião do Parlamento da RMC

Hélio Ribeiro e Toco da Croissant estiveram em Paulínia na quinta-feira (29) para o Encontro mensal; reunião contou com a participação do Secretário de Transportes Metropolitanos
13126.jpgOs vereadores Hélio Ribeiro e Toco da Croissant, estiveram na Câmara Municipal de Paulínia na quinta-feira (29), representando Indaiatuba na reunião do Parlamento Metropolitano da RMC. O Encontro contou com a presença de Transportes, Jurandir Fernandes. A pauta do secretário foi referente aos projetos para melhorias na mobilidade urbana previstas para a região.

Na ocasião o vereador Hélio Ribeiro apresentou a Moção nº 0182/2013 do Vereador Maurício Baroni Bernardinetti – repúdio ao texto do documento-referência da Conferência Nacional da Educação – CONAE – 2014, que prevê no Eixo VII, número 488, item VII, que trata do número de matrículas em educação especial, ofertada por organizações filantrópicas, comunitárias e confessionais parceiras do Poder Público seja congelado e, finalmente, essa modalidade de parceria seja extinta em 2018, sendo obrigatoriamente assegurado o atendimento da demanda diretamente na rede pública.

Foto: Assessoria do Vereador
Texto: Simone Santos - ACS/CMI