Câmara acende luzes de Natal

ImagensA Câmara Municipal de Indaiatuba já entrou em clima de Natal e acendeu no dia 1º de dezembro as lâmpadas que são características desta época do ano, assim como demais enfeites.

Foram instaladas lâmpadas pisca-pisca com sete estágios eletrônicos de iluminação, em formato de rede, em toda a parte superior da fachada do Palácio Votura, mangueiras luminosas que enfeitam as palmeiras imperiais do jardim que fica voltado para a rua Humaitá, pisca-pisca em palmeiras menores, além de enfeites como renas, sinos, estrelas e papai-noel, símbolos típicos das festividades natalinas.

Na parte interna da Câmara cada departamento, assim como os gabinetes dos vereadores, adotaram enfeites com as tradicionais guirlandas, árvores de Natal dos mais variados tamanhos, além dos presépios, que celebram a chegada do Natal.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva