Vereador representa presidente da Câmara em inauguração do Seprev

O vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira esteve representando o presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Dr. Luiz Carlos Chiaparine, na cerimônia de inauguração da nova sede do Seprev – Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba.

Também estiveram presentes na inauguração o prefeito em exercício, Antônio Carlos Pinheiro, o superintendente do Seprev, Antônio Corrêa e o vereador Helton Antonio Ribeiro.

O local, que começa a atende o público a partir do dia 3 de maio, ocupa um espaço de 2 mil metros quadrados e possui três pavimentos, com elevador e ar condicionado central.

Localizado à rua dos Ipês, 125, Jardim Pompeia, próximo a antiga estação ferroviária, o prédio é sede própria do Seprev. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

Foto: ACS/PMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI