Vereadora de Mogi Mirim visita Câmara de Indaiatuba

A vereadora Dayane Amaro (PDT), de Mogi Mirim, esteve nessa sexta-feira (1), em Indaiatuba. Acompanhada pela secretária de Acessibilidade do Município, Daiane Pulcinelli, e do assessor parlamentar Carlos Roberto Rodrigues de Moraes, a vereadora de apenas 21 anos que assumiu seu primeiro mandato, visitou a prefeitura de Indaiatuba, conversou com o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e esteve na Câmara Municipal onde foi recebida pelo chefe de Gabinete, Agostinho Junior e pelos vereadores Carlos Alberto Rezende o Linho (PT) e Mauricio Baroni (PMDB).

Com 1683 votos, segunda vereadora mais votada de Mogi Mirim, Dayane explicou que Indaiatuba é a primeira cidade que quis visitar, lembrando que o município é referência na região.

Como bandeira, Dayane vai lutar pela acessibilidade, um dos motivos que a fez conhecer Indaiatuba. Segundo Dayane, ela fez uma pesquisa na internet e Indaiatuba se destacou nos projetos de acessibilidade.

Com o vereador Linho, Dayane discutiu vários projetos que podem ser implantados no município. Com o vereador Mauricio Baroni, Dayane conheceu principalmente as ações que ele fez enquanto secretário de Esportes. Baroni contou também, sobre a criação da Praça Digital. A vereadora disse que pretende retornar a cidade e leva daqui boas ideias para implantar naquele município. “Fiquei muito satisfeita com o desenvolvimento de Indaiatuba”, afirma.

Foto: ACS-CMI
Texto: ACS-CMI