Executivo apresenta metas fiscais na Câmara

Audiência pública será no próximo dia 28

A Secretaria da Fazenda e as autarquias municipais apresentam as metas fiscais dos primeiros quatro meses do ano, em audiência pública disponibilizada pela Câmara no dia 28 de maio, a partir das 13h.
A apresentação inclui dados do Poder Executivo, do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), do Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba (Seprev) e da Fundação Pró-Memória.
A audiência de metas fiscais traz informações como arrecadação e despesas apuradas entre janeiro e abril, principais fontes de receita e outros dados referentes aos cofres públicos neste período.
Por causa das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, a audiência será exclusivamente online, com espaço para participação dos cidadãos.
Os interessados devem enviar as questões para o e-mail fazenda.audiencia@indaiatuba.sp.gov.br até o dia 10 de junho.

Audiência pública metas fiscais (remota)

Data: 28 de maio

Horário: A partir das 13h