Ex-presidente João Neto visita a Câmara

Engenheiro presidiu a Casa entre 2003 e 2004 e foi superintendente da Fiec

22/02/2024

O ex-presidente da Câmara de Indaiatuba e ex-superintendente da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, João Martini Neto, se reuniu na manhã desta quinta-feira (22) com o presidente da Casa, Pepo Lepinsk.

Os dois conversaram sobre os projetos administrativos e legislativos empreendidos pela atual Mesa Diretora.

João Neto presidiu a Casa entre 2003 e 2004, durante o segundo mandato do ex-prefeito Reinaldo Nogueira.

“Muitas conquistas que temos hoje na Câmara são fruto de um trabalho que começou com o João Neto”, comentou Pepo. “Com coragem e espírito público, construiu o prédio anexo onde funcionam os gabinetes dos vereadores. Modernizou processos legislativos e criou as bases da estrutura administrativa que estão por aqui até hoje”.

registrado em: fixa