Entidades homenageiam voluntários em solenidade na Câmara

Evento comemora o Dia do Voluntário, celebrado dia 5 de dezembro
05/12/22
Voluntários e empresas parceiras das entidades assistenciais de Indaiatuba foram homenageados nesta segunda-feira (5) na Câmara. A solenidade marca o Dia do Voluntário, instituído pela lei municipal 6.800/2017, de iniciativa dos vereadores Pepo Lepinsk e Hélio Ribeiro.
Foram convidadas todas as entidades conveniadas ao município, que deveriam indicar um voluntário e/ou uma empresa parceira para receber a homenagem.
A cerimônia homenageou os voluntários escolhidos pela Abid, ADVI, Afasfa, Anjos de Patas, Apae, Aprai, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Casa da Fraternidade, Casa da Mulher Anália Franco, Casa da Providência, Cecal, Comunidade Farol, Creche Mãe Rainha, Educandário Deus e a Natureza, Funssol e Bolha de Sabão.
O evento foi dedicado ainda às pessoas jurídicas que ajudam as entidades no trabalho que desenvolvem nas mais variadas áreas de atuação: saúde, assistência social, iniciação esportiva, causa animal, acolhimento entre outras.
Foram homenageadas as empresas Max Planck/Unieduk (Abid), Tamandaré Tintas (ADVI), John Deere (Anjos de Patas), Grupo GTA Segurança e Serviços (Apae), Clínica Veterinária São Francisco/Dra Aline Aparecida Borlina (Aprai), Stolle Machinery do Brasil (Casa da Criança Jesus de Nazaré), Allora Aperitivo Café (Casa da Mulher Anália Franco), Agrivalle (Casa da Providência), Sonda Supermercados (Cecal), Bionikão (Comunidade Farol), Villa Lorenz (Creche Mãe Rainha), Transmutare (Educandário Deus e a Natureza), Logitime Transportes (Funssol) e Stolle Machinery do Brasil (Bolha de Sabão).
A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara, com as presenças dos autores do projeto, o presidente da Casa Pepo Lepinsk e o vereador Hélio Ribeiro, da vereadora Ana Maria dos Santos, do vereador Alexandre Peres e do secretário de Assistência Social Décio Rocha.
Confira as fotos do evento na página da Câmara no Facebook.
registrado em: fixa