Dr. Othniel é eleito segundo-secretário

Escolhido por unanimidade, vereador passa a compor a Mesa Diretora
Dr. Othniel é eleito segundo-secretário

Foto: ACS/CMI - Anselmo Cabral

O vereador Othniel Harfuch foi eleito segundo-secretário da Câmara Municipal na sessão ordinária desta segunda-feira (3). O legislador contou com os votos de todos os vereadores e passa a participar da Mesa Diretora, composta por Pepo Lepinsk (presidente), Luiz Carlos Chiaparine (vice-presidente) e Silene Carvalini (primeira-secretária).
A eleição da segunda-secretaria foi necessária em decorrência da morte do vereador Luiz Carlos da Silva, que ocupava o posto até então.
De acordo com o regimento interno, cabe ao segundo-secretário assinar os atos da Mesa, junto do presidente e do segundo-secretário, auxiliar o primeiro-secretário, quando solicitado, e substituí-lo em suas ausências, licenças e impedimentos.
Na mesma sessão, o vereador Luiz Alberto Cebolinha prestou seu juramento ao assumir a cadeira deixada por Luiz Carlos da Silva. O primeiro suplente do MDB cumpre a formalidade prevista na Lei Orgânica do Município e deve pedir licença do cargo, para seguir na Secretaria de Governo. Com isso, a Câmara convocará o segundo suplente, Sérgio Teixeira.
registrado em: fixa