Comissão faz primeira reunião e convida CPFL para prestar esclarecimentos

Representantes da concessionária responsável pela distribuição de energia serão ouvidos na próxima segunda-feira (5), às 10h
29/05/2023
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Câmara para apurar as causas das oscilações e quedas de energia que ocorrem no município, realizou na tarde desta segunda-feira (29) a sua primeira reunião ordinária.
Participaram do encontro o presidente da CPI, Arthur Spíndola, o relator Othniel Harfuch e os membros Alexandre Peres, Ana Maria dos Santos, Leandro Pinto e Wilson Índio da Doze.
Durante a reunião, deliberou-se que será encaminhado convite para a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Indaiatuba, a CPFL Piratininga, comparecer à CPI para prestar esclarecimentos. O depoimento dos representantes da empresa foi marcado para a próxima segunda-feira, dia 5, às 10h.
Instaurada na última segunda-feira (22), a CPI foi aberta com os votos de todos os vereadores para apurar os constantes episódios de falta de energia, o suposto descontrole na remoção de cabos e fios de outras empresas, a ausência de recolhimento de impostos em Indaiatuba, entre outros objetos.
registrado em: fixa