Casa sedia reunião preparatória de pastores para a “Marcha para Jesus”

Cerca de 60 pessoas participaram da atividade

25/04/2023

Cerca de 60 pessoas, entre pastores de várias denominações e fiéis, reuniram-se na noite de ontem (24) no plenarinho da Câmara para debater questões relacionadas à organização da próxima “Marcha para Jesus”, tradicional evento de cunho cristão realizado em todo o País geralmente no começo da primavera. Esta foi a primeira reunião preparatória para o evento.
O presidente da Câmara Pepo Lepinsk prestigiou o encontro, ganhou uma camiseta alusiva à Marcha e observou que, ao longo de sua vida, teve familiares e amigos que se envolveram com o uso de drogas ilícitas. “Muitos procuraram a cura, sem sucesso. Paravam por dois, três meses, e depois voltavam ao vício”. Os únicos que superaram a drogadição – segundo disse – foram os que buscaram a fé em Deus e o trabalho das igrejas. “Só vejo essa possibilidade de cura”, enfatizou. “O trabalho de vocês é formidável, e a Câmara está de portas abertas para todos aqueles que se empenham em levar a palavra de Jesus para os que necessitam de paz de espírito, consolo e cura para seus males”.
Pelo que foi discutido na reunião, a data sugerida para a realização da próxima Marcha é o dia 30 de setembro, com saída às 17 horas da frente do prédio da Prefeitura.

registrado em: fixa