Câmara recebe vereador de Valinhos

Fábio Damasceno se reúne com Décio Rocha e Pepo Lepinsk

O vereador Fábio Aparecido Damasceno, de Valinhos, visitou a Câmara de Indaiatuba na tarde desta terça-feira (10). A convite de Décio Rocha, ele conheceu as dependências da sede do Legislativo e foi recepcionado pelo presidente da Casa, Pepo Lepinsk.

Os três conversaram sobre iniciativas regionais que podem ser encabeçadas pelos vereadores na busca por soluções para as questões de cada cidade.

Pepo e Décio têm participado ativamente dos encontros do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), onde temas como crise hídrica, mobilidade e gestão da saúde são discutidos.

O vereador de Valinhos se interessou pelo sistema de videomonitoramento adotado em Indaiatuba, considerado modelo em todo o Estado. Décio Rocha aproveitou para convidá-lo a conhecer o Centro de Operações e Inteligência (COI), onde o sistema é centralizado. “Sei que é um modelo referência e que também pode ser usado em Valinhos, que possui quatro saídas que acabam funcionando como rota de fuga”, expôs o vereador.

Fábio Damasceno foi eleito em 2020 com 1.025 votos para o seu terceiro mandato. É membro da Comissão de Justiça e Redação – o colegiado mais importante da Casa.