Câmara entrega prêmio de funcionária-padrão de 2022

Prêmio é concedido após votação interna entre servidores

13/12/22

Vereadores e servidores participaram na manhã de terça-feira (13) da entrega do prêmio funcionário-padrão de 2022. Neste ano, a servidora Nilza Cristina de Oliveira Leite, chefe do Departamento de Serviços, foi a premiada após votação interna realizada entre os funcionários.

O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, e os vereadores Silene Carvalini, Hélio Ribeiro e Silene Carvalini participaram da premiação, que contou com a presença de boa parte dos funcionários.

Servidora da Câmara há 20 anos, Nilza agradeceu aos colegas de departamento e aos demais servidores pelo reconhecimento. O presidente Pepo parabenizou Nilza, reforçando seu empenho para o bom funcionamento da Casa.

Instituído em 2018 em projeto de iniciativa do vereador Alexandre Peres, o prêmio é destinado a reconhecer anualmente e de forma pública, entre os servidores que exerçam cargos de provimento efetivo, os que se destaquem pelas suas competências funcionais e éticas.

Também nesta manhã, a Brigada de Incêndios da Câmara entregou cestas de Natal para funcionários das empresas terceirizadas de segurança e limpeza. A ação social foi realizada entre os brigadistas e os demais funcionários da Casa, que contribuíram para a aquisição de cestas para os filhos dos trabalhadores.

registrado em: fixa