Brigadistas da Câmara recebem treinamento teórico e prático

Grupo recebe instruções de como utilizar equipamentos de combate a incêndios
27/04/2023
Os integrantes da Brigada de Incêndio da Câmara passam na tarde de hoje (27) por um curso de atualização em combate a incêndios e primeiros socorros. O treinamento teórico e prático da Brigada de Incêndio da Câmara está sendo ministrado por Elpídio Fernandes de Campos Jr. e pela enfermeira Luciana Cajado. O curso será certificado e atende às exigências da Lei.
Este treinamento garante que os brigadistas estejam aptos ao manuseio dos equipamentos existentes na edificação e prontos para realizar os primeiros atendimentos em casos de incêndios e primeiros socorros.
Este é o 4ª encontro do ano dos brigadistas, que receberam instruções práticas e teóricas adequadas para utilizar os equipamentos da Casa e atender a população fixa e flutuante do Palácio Votura em caso de incêndios até a chegada do Corpo de Bombeiros ou equipe de socorro especializada.
registrado em: fixa