Câmara sedia abertura da 4ª Semana da Inclusão de Indaiatuba

Vereador Cebolinha participou da abertura do evento que vai até sexta-feira

A Câmara de Indaiatuba sedia na manhã de hoje (13), a 4ª Semana da Inclusao de Indaiatuba, uma semana inteira dedicada à apresentações, palestras, oficinas e até gastronomia, cujo tema é, claro, a inclusão, em todas as suas formas: social, no mercado de trabalho e na escola; entre outras.

Nesta segunda-feira, a palestra fica por conta do Profº Carlos Eduardo Ferrari ( Instituto Paulus), com o tema “O protagonismo social da pessoa com deficiência: famílias e sociedade, avanços e desafios”. No encontro de hoje, o vereador e líder de Governo na Câmara Luiz Alberto Pereira (Cebolinha), representa o presidente da Casa, Hélio Ribeiro.

A abertura da 4ª Semana da Inclusão Social de Indaiatuba conta ainda com as presenças de diversas autoridades. A abertura, além de Cebolinha, está sendo realizada pelo prefeito Nilson Gaspar, a 1ª dama e secretária de Cultura Tânia Castanho, o secretário de Bem-Estar Social Luiz Henrique Furlan, palestrantes, profissionais do Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência Às Pessoas Com Necessidades Especiais)e demais autoridades.

O encontro, que vai até sexta-feira e termina com um jantar dançante no Clube 9 de Julho, às 20h -- em comemoração aos 15 anos do Ciaspe  – destaca nessa 4ª edição, a “Inclusão em Casa”, lembrando que as pessoas com deficiência têm o direito de ir à escola, ao clube, ao cinema, tem direito de trabalhar, namorar e casar.

O evento de hoje vai até às 16h e acontece no Plenário da Câmara. De terça à quinta-feira, a Semana acontece sempre das 19h às 21h, no Anfiteatro da Prefeitura de Indaiatuba. E na sexta, a partir das 20h, no Clube 9 de Julho. Ainda dá tempo: vem pra Câmara! Vem pra 4ª Semana da Inclusão de Indaiatuba. “Fazer a diferença é dar possibilidades a pessoas diferentes”.