Vereadores e Presidente da Câmara prestigiam evento da Fundação Pró-Memória

No dia 18 de fevereiro a Fundação Pró-Memória comemorou 15 anos de atividades e homenageou Nilson Cardoso de Carvalho e Sylvia Sannazzaro.
Nilson foi um dos responsáveis pela criação da Fundação Pró-Memória e conselheiro administrativo da Fundação e Sylvia Sannazzaro foi presidente do Conselho Consultivo. Ambos foram importantes por dedicarem suas vidas a pesquisar e recolher documentos sobre Indaiatuba, espalhados em vários arquivos do Estado de São Paulo.
Na ocasião, o Sr. Antônio Reginaldo Geiss, presidente da entidade, lançou o livro “Cronologia Indaiatubana”, de autoria de Nilson Cardoso de Carvalho e presenteou com um exemplar o Prefeito Reinaldo Nogueira, o Dr. Chiaparine e o deputado Rogério Nogueira.

Foto: Andrei William ACS/CMI
Texto: Ana Paula Lieb