Fiec realiza aula inaugural para alunos do curso regular

020.jpgNa última terça-feira (03/02/09) a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura – FIEC promoveu aula inaugural para os novos alunos dos cursos regulares. Eles foram aprovados no último vestibulinho para mecânica industrial, meio ambiente, farmácia e informática com ênfase em web. Durante o evento que aconteceu no auditório da FIEC, os vereadores Bruno Ganem, Hélio Ribeiro, Cebolinha e Helton Ribeiro entregaram os certificados e uniformes aos três primeiros colocados em cada curso. O vereador Hélio Ribeiro destacou, em seu discurso, a importância do ensino técnico em nossa cidade, onde os alunos têm a oportunidade de obter uma capacitação profissional para ingressar no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e competitivo. “A importância dos projetos Fiec Sustentabilidade e Aluno Saudável tornam a FIEC, cada vez mais, uma referência no ensino profissionalizante no nosso país”, conclui o vereador.

Texto: Ana Paula Lieb