Helton Ribeiro participa da solenidade de entrega do “Kit Educação Ambiental”

O vereador Helton Ribeiro participou no último dia 30 de março, com a Secretária da Educação, Jane Ferretti, da solenidade de entrega do “Kit Educação Ambiental” feita pelo Boticário - Unidade Indaiatuba, à Escola Ambiental Bosque do Saber. O vereador manifestou-se dizendo que a educação teve um planejamento e, hoje, mostra os resultados. Jane Ferretti destacou que é por meio da educação que relações responsáveis e positivas com o meio ambiente são construídas.

O Boticário tem como meta disponibilizar o “Kit Educação Ambiental” ao maior número de escolas públicas do país e atender as diferentes regiões. O kit é composto por um DVD com vídeos educativos que apresentam as mudanças climáticas de forma simples e lúdica e um CD-ROM, com sugestões de atividades para as diferentes séries do ensino infantil e fundamental.

Foto: Eliandro Figueira/ACS-PMI
Texto: Ana Paula Lieb